Como classificar seu site no Google usando a Sistema Pró:



Nesta matéria falaremos sobre a melhor forma de utilizar o nosso sistema para obter uma classificação avançada no Google.

Antes de iniciarmos esta matéria vamos explicar como é que funciona a configuração Google. O Google é um buscador que vasculha sites na internet, atrás de conteúdo, ele pega o conteúdo lê as informações que constam na página e lista para os usuários, associando este conteúdo com palavras chaves. Desta maneira quando as pessoas procurarem os termos ou palavra-chave poderá encontrar os sites relacionados.

Dentro de nosso sistema de sites para imobiliárias possuímos um recurso onde você mesmo consegue configurar as informações que o Google irá ler. Sendo assim você poderá utilizar as suas páginas de uma maneira mais simples.

Para isso indicamos que você acesse seu painel de administração, vá até o menu gerenciar recursos e depois acesse, classificação Google, quando abrir a página você encontrará três Campos para o preenchimento, o primeiro campo refere-se ao título, ou seja a última que consta na página do Google,na segunda opção refere-se a descrição, ou seja um resumo do seu site ou sua página e logo em seguida você terá as palavras-chaves, são as palavras nas quais as pessoas quando buscar encontrarão o resultado.

Efetuando este preenchimento o Google na próxima vez que fizer a leitura de seu site já reconhecerá as tags e fará o posicionamento e atualização dos seus resultados. Uma forma bacana de classificar o seu site é adicionar no título na descrição e na palavra chave a palavra principal que é o foco pelo qual você está tentando classificar. Vou dar um exemplo que é classificar apartamentos em Moema, o ideal é que adicione este no seu título, ou seja, apartamentos em Moema na descrição, também tem que constar apartamentos em Moema e na palavra-chave também constam apartamento, desta forma. quando o Google fizer leitura de seu site ele encontrará este termo ,com isso fará com que seu site imobiliário tenha maior relevância para aquela pesquisa em questão.


Outras Postagens